sábado, 29 de janeiro de 2011

As crônicas de um mundo sem sentidos intro.

           Boa tarde galera. Eu estou aqui hoje para postar a introdução das "crônicas de um mundo sem sentidos". como alguns leitores me falaram - via msn - que ficava difícil de entender, pois a pessoa não sabia bem de que se tratava e tudo o mais eu resolvi pegar o texto da postagem "todos somos quebrados", que servia de introdução ao mundo, e ampliá-lo. Portanto, estou aqui hoje para postar a versão ampliada e, espero, melhorada, de forma que todos possam entender apropriadamente o mundo em que as crônicas ocorrem. Sem mais delongas vamos lá.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

As crônicas de um mundo sem sentidos 01

          Boa tarde pessoal. Hoje eu irei começar a mais nova coluna do blog, crônicas pitorescas. Bem pessoal, as vezes estou sem saco para escrever uma postagem crítica sobre alguma coisa, mas cheio de ideias de possíveis histórias que ficariam legais ou, simplesmente, algumas postagens podem ser transformadas em contos evitando, desta forma, ofender alguma pessoa. Portanto espero que todos vocês gostem desta coluna.
          Começarei as crônicas pitorescas dando continuidade a uma história baseada em uma postagem anterior - Todos somos quebrados - devido ao incentivo de alguns amigos (a comissão editorial da revista Opine!, aquela que estou fazendo parte) resolvi dar prosseguimento e desenvolver esse mundo devastado. Bom, sem mais delongas mão a obras. E gostaria de agradecer a o bloger Fernando Fenrir por ter postado essa minha crônica em seu blog Cavaleiros das noites insones .

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Meio Ambiente

E aew pessoal! Após uma pausa, quase que interminável, eu estou de volta. Sabe como é eu tenho uma vida muito cheia - trabalho, estudo, nerdagens, biritas, etc. - e, devido a essa soma de fatores, além da preguiça claro, eu passei um longo tempo sem postar por aqui. Peço desculpas aos meus havidos leitores - que são 3, no máximo 5 gatos pingados - e prometo que tentarei manter alguma periodicidade nessa budega. Além do que estamos com mais um colaborador no blog, daqui alguns dias ele deve se apresentar por aqui - ou não - eu espero que com isso consigamos fazer, pelo menos, duas postagens por mês. Não achem ruim a vida é assim. Sem mais delongas vamos a postagem de hoje people.